Páginas

quarta-feira, 17 de junho de 2015

SENSACIONAL

oi galeraaaa!!! tudo bom com vocês?

Hoje vim compartilhar uma receita pra voces que de vez em quando pode ta? porque doce em excesso, não da né? pois é!

A receita de hoje é: Tapioca de Beijinho
Muita gente vai falar que nao vai combinar mas super combina gente, é muito bom, prometo!
Eu queria mandar um super beijo pra Doris (mãe da minha amiga) que fez pra eu testar pela primeira vez e foi aí que eu me apaixonei, e pra Dani que me pediu pra postar pra vocês! 
Então vamos lá né?!
Você vai precisar de:
• Tapioca
• Frigideira (com certeza né?)
• Leite Condensado
• Açucar
• Manteiga
  Pra quem quiser colocar coco ralado, pode colocar ok? Preferência de cada um.
 
Modo de fazer (vou mostrar do jeito que eu faço):
• Coloca manteiga na frigideira, e depois que a manteiga derreter, coloque a tapioca em todo o recipiente  e depois que estiver uma parte pronta, vire a tapioca e prontinho

• Agora como fazer beijinho, coloca leite condensado em alguma panela e coloque manteiga e açucar e espera ficar pronto (eu faço como brigadeiro) que dá super certo
• Depois de um tempinho esfriando, coloque o beijinho na tapioca e "fecha" a tapi hahaha
 
Qualquer duvida, só perguntar ou pesquisar na net né galera?

Eu super adoro e espero que vocês gostem, muito obrigada pelas visu e ate mais!

Perceberam que eu gosto de reduzir as palavras né? hahahha depois voces acabam se acostumando, rilex!


Nenhum comentário:

Postar um comentário