Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2015

1 MÊS!!!!

Galerinhaaa!!!

Hoje eu comemoro 1 mês de Blog YEAHHHHH amosô

• To amando, e queria dizer obrigada a todos, pelas visualizaçoes, pelos comentários, por tudo, pelo incentivo de sempre continuar, e eu realmente espero que a gente fique junto por muito e muito tempo viu? Amo estar aqui!

• E para comemorar, muita gente sabe que eu AMO youtube, e meu sonho é criar um canal, e fazer videos e mais videos, e assim que vai ser, decidi criar um canal para o blog e o primeiro video vai sair essa semana ainda se Deus quiser, com uma convidada muuuuito especial Kezia Castro, maravilhosa que já tem nome de artista!

• Eu no momento estou no Rj, e quando voltar vou gravar com ela, enquanto isso nao acontece, vou falar 5 fatos sobre  mim pra vocês me conhecerem melhor ok?

1- Toda vez que passo rimel, eu adoro tirar eles com os dedos, sério, maravilhoso, pode isso? não, mas é a life

2- Eu AMO quando falam que eu sou super parecida com a Camila Loures, porque ela é maravilhosa!!! E temos mt coisas em comum, ela é minha irmã galera

3- Toda vez que faço a unha, e nao tem nada pra fazer, eu costumo tirar o esmalte hahaha sempre acontece

4- Amo ver videos, webserie, seriados, filmes

5- AMO make, me maquiar e tal, ADORO e fotografia, nurr maravilhoso!

Então foi isso pessoal, muito obrigada por tudo e que venha muitos e muitos meses e anos ao lado de voces!

Um beijo!

E para vocês se inscreverem aqui tá o link: https://www.youtube.com/channel/UC5LEOG3soHKfZiUWDURMXRg







Nenhum comentário:

Postar um comentário