Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2015

ALÔ YOUTUBE!

Gente, cês não vão acrê (acreditar HAHAHA)

Minhas amigas deram VÁRIAS ideias pra tema aqui no blog e eu vou postar sim ou claro? (com certeza)

Então, hoje eu escolhi um tema pra falar e vai ser um tema que eu gosto muito, que é: Youtube, pois é! Vocês nao sabem o quanto eu sou viciada, juro, e eu vou separar 10 canais no youtube que eu super indico pra você, e que são divertidos e eu amo MUITO.

1• EU FICO LOKO - Christian Figueiredo
2• Nomegusta - Gusta Stockler 
3• Camila Loures (Falam que eu sou parecidissima com ela, e eu AMOSOU ela, uma das minhas preferidas)
4• Nayara Ratacasso (pra quem gosta de make e tudo mais, ela também tem blog, amosouuuu)
5• Karol Pinheiro ( não podia deixar ela de fora gente, juro, uma das melhores blogueiras e youtuber)
6• Julia Muniz (Pra quem gosta de ver videos de intercambio, como eu, vai amar)
7• Kimassacre Série (Genteny, hahaha melhor webserie da vida, juro, 5 estrelinhas porque eu amo muitao, slc)
8• LubaTV ( HAHAHA olá turma, ai como eu amo)
9• Ana Sastre (Outra intercambista)
10• Yuronizando

Até amanhã gente, beijaooo



Nenhum comentário:

Postar um comentário