Páginas

sexta-feira, 19 de junho de 2015

#FICAADICA

oioi galeraaa!! Tudo bom com vocês? Espero que sim

Como meu aniversário ta chegando (ainda vou fazer mais 2 ou 3 posts sobre meu aniver, aguardem) resolvi falar 15 coisas que eu gostaria de ganhar no meu niver de 15 anos, qualquer presente é bem-vindo né? não recuso mas vamos lá:

1• Roupas
2• Make
3• Acessorios
4• Canetas coloridas e bloco de anotações (alô dani?)
5• Flores
6• Tenis
7• Oculos
8• Capinhas
9• Hidratante
10• Bolsas
11• Esmaltes
12• Coisas para dormir (pijama, tapa-olho)
13• Meias
14• Livros
15• Quadros de fotos (decoração e etc)

Fica a dica pra você, amiga que ta em duvida no que me dar de presente.

Até segunda, beijooo

Um comentário:

  1. Vou ter que te dar canetas coloridas pq nao aguento mais tu ficar tomando posse das minhas canetasssss(principalmente a rosa linda suprema)hahaha VEM AGOSTO!!!

    ResponderExcluir