Páginas

sexta-feira, 10 de julho de 2015

QUEM NUNCA

oioi galeraaa!!!

               Quem nunca né?

• Teve acontecimentos na vida e a playlist que estava escutanto, fez parte da vida , bom e se não aconteceu com você, talvez aconteça né, a qualquer momento, momento feliz ou triste, musica faz bem a qualquer hora, e hoje vim falar a minha musicas que fazem parte da minha trilha sonora de agora, ou as que eu estou mais ouvindo mesmo que não tenha nenhum significado, faz parte!


1• Jamais serão (Acustico - Start ft filipe ret - Amo!!!)
2• Divisionary - Ages and Ages (tbbb amo!!)
3• California -Phantom Planet
4• Coming home ft skylar Grey 
5• If I lose myself 
6• Torn Apart - Bastille
7• Little Einsteins theme song remix


São musicas que amo, que escuto todo dia, mas eu quero saber as de vocês também, musica nova é sempre muito bem-vinda, responde se quiser galera, beijaoooo!!! Até domingo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário