Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2015

ME CONHECENDO MELHOR

UOUUU galera!!!

Tudo bom com vocês?

Hoje pra vocês me conhecerem melhor, vim aqui falar algumas manias minhas que eu sempre SEMPRE faço, em qualquer circunstância hahaha

1• Tenho uma mania, e eu amo fazer, que é mandar "boa viagem" e mandar beijo para todos os aviões que eu vejo, e desejo que não tenha turbulência, porque é pior coisa do mundo

2• Ser sempre animada, acordar de bom humor, eu acordo, as pessoas que me estressam mesmo, mas eu não deixo que isso aconteça, acabo esquecendo

3• Entrar com o pé direito em tudo que é lugar (HAHAHHA é a vida né)

4• Chamar todos os amigos de "galerou"

5• sempre usar o diminutivo das palavras, tipo, não acredito - não acrê, sacou?

6• Sempre escutar musicas BEM animadas de manhã, pra dar uma acordada né, e ficar animada

Bom eu acho que é isso, e acho que tenho muito mais, mas por enquanto é só.

Mês de agosto tem muuuuito post legal pro blog, podem esperar.

Quinta eu comemoro 2 meses de blog, AMOSOU!!!! Tem muita novidade pra vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário