Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2015

ALÔ SNAPCHAT

UOUUU galera!!!

Vocês sabem que o snapchat bomba né? Muitos famosos tem, e é muito facil de mexer, se você não tem, baixa aí, sério, eu amo!!

E como eu amo, vou falar alguns snaps de famosos que eu tenho que eu sempre vejo, todo dia, toda hora!!!

1• heynahcardoso (A famosa Nah Cardoso ela é maravilhosa, linda, é blogueira e youtuber)

2• jadeseba (Jade Seba outra maravilhosa, também é blogueira e youtuber)

3• japavlogs (O querido Japa, sensacional, quem não conhece né, ele é youtuber)

4• brumarquezine (Bruna Marquezine)

5• beccapires (Becca Pires, viner e youtuber)

6• brunasarkis (Boo Unzueta, youtuber)

7• camilaloures (Lindaaa, viner e youtuber)

8• hamubruna (Bruna Hamu, atriz)

9• karolkarolkarol (Karol Pinheiro, blogueira e youtuber)

10• gustastockler (Gusta, youtuber)

E muuuuitos outros, se quiserem que eu fale os outros, só deixar um comentário aí

beijaoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário